terça-feira, 23 de agosto de 2011

Beco do Abraão GraffitiArt em São Luis





Há tempos o ser humano vem procurando varias maneiras de se comunicar na sociedade, seja através da poesia, das artes plásticas, da dança, da musica, ou dos vídeos. Alguns jovens optaram pelas artes plásticas, mais precisamente o Graffiti, uma arte que vem provocando discussão na sociedade.
Encontro de Graffiti do Anil “BECO DO ABRAÃO GRAFFITI ART” destina-se a comunidade do bairro do Anil, Pão de Açúcar e bairros vizinhos, atendendo jovens, crianças e sociedade em geral, que será desenvolvido pelo Coletivo de Graffiti Ultrart's, com apoio do Coletivo Furta Tinta.
A idéia do Encontro tem base em distribuição de arte, onde sabemos que a maioria da população de São Luis não tem acesso aos museus de arte e, o Graffiti como uma linguagem próxima da sociedade vem criando essa oportunidade de conhecimento de arte gratuita. Assim transformando muros de escolas, terrenos baldios, empresas, órgão publica em belos museus a céu aberto.
Além de fortalecer a cultura Hip Hop, e sua conexões dentro do Graffiti trazendo artistas das cidades de Fortaleza- CE, Teresina- PI e Exu- PE.
o evento acontecerá dia 28 de agosto de 2011 no bairro do anil em São Luis - Maranhão.
EDI BRUZACA
eddiebruzaca@hotmail.com
            (98) 88123869 begin_of_the_skype_highlighting            (98) 88123869      end_of_the_skype_highlighting       / 81393852
www.fotolog.com/edieac
www.flickr.com/photos/edifurtatinta

Nenhum comentário:

Postar um comentário