quarta-feira, 19 de fevereiro de 2014

Pré-carnaval do Movimento Hip Hop

 


O movimento Hip Hop em Pernambuco está preparado para ação na semana das prévias de carnaval, nos dias 25 e 26 de fevereiro a Rua da Moeda será palco do Polo Hip Hop – Edição Carnavalesca, com apresentação dos diversos elementos dessa cultura que vem crescendo cada vez mais nas periferias do Brasil.

O Polo Hip Hop é uma iniciativa da Associação Metropolitana de Hip Hop em Pernambuco (AMH2PE) com a Secretaria de Cultura da Cidade do Recife, com o objetivo de trazer a maior diversidade de expressões culturais para a cidade. O evento contará com apresentação grupos de dança de rua, mostra de graffiti e muita música com Dj’s e grupos de rap.

Segundo Sérgio Ricardo, coordenador geral da AMH2PE: “O movimento Hip Hop também vai participar da semana pré-carnavalesca com o espirito de sempre, a busca pelo fortalecimento da cultura de paz, utilizando aquilo que mais sabemos fazer com as várias expressões artisticas da cultura Hip Hop”, afirmou.

A programação contará com apresentação dos grupos de dança de rua Step Evolution e Mangue Boys, dos Dj’s Stanley e Renato da Mata, dos grupos de rap Consciência Nordestina, Benji, Zum, Junior Baladeira, Insest, Dias Soul, todos de Pernambuco. Além dos grupos cearenses Costa a Costa e o rapper Rapadura.

O Polo Hip Hop também terá mostra de graffiti com performace de Rastro – Flores Crew, Anni – Família Zona Sul Crew, Star e Dinha – Alones Crew, Boris – Cores do Amanhã, Johny – 33 Crews.

   
 




Serviço:

Polo Hip Hop – Edição Pré-Carnaval
Rua da Moeda – 25 e 26 de Fevereiro 2014
A partir das 18h

Nenhum comentário:

Postar um comentário